3 abr 2011 - 18h02

Atlético terminou o jogo com três atacantes

O Atlético jogou os últimos minutos da partida contra o Paraná Clube de maneira ofensiva. Com a derrota por 2 a 1, o técnico Geninho abriu mão de jogar com um volante fixo, protegendo a defesa, e arriscou uma formação com três atacantes.

Adaílton entrou no lugar de Alê e formou o trio ofensivo ao lado de Lucas e Nieto, que havia entrado no lugar de Guerrón minutos antes. Com Claiton no lugar de Robston, a equipe passou a correr mais riscos, mas ficou com um número maior de atletas jogando no ataque.

Coincidência ou não, o Furacão virou o marcador. Madson empatou depois de aproveitar um rebote de uma jogada ofensiva, acertando um chute de fora da área. Mesmo com a expulsão do meia, pela provocação na comemoração, o Rubro-Negro chegou ao terceiro gol. Adaílton fez uma belíssima jogada pela ponta-direita, deu um drible desconcertante no zagueiro paranista e concluiu com categoria, para garantir a vitória.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…