De virada, com direito a golaços
O Atlético venceu o Paraná Clube por 3 a 2 na tarde deste domingo, na Vila Capanema, e ainda tem chances de conquistar o Campeonato Paranaense, mesmo permanecendo cinco pontos atrás do Coritiba. Os gols do Atlético (aliás, golaços) foram marcados por Madson (dois) e Adaílton.
O primeiro tempo deu sono aos torcedores que foram à Vila Capanema. Paraná e Atlético foram burocráticos demais e ofereceram pouco perigo às metas adversárias. Parece brincadeira, mas o primeiro chute que levou realmente perigo ao gol paranista veio apenas aos 40 minutos, quando Guerrón arriscou da intermediária. O goleiro Thiago Rodrigues rebateu, mas Paulo Baier chegou atrasado para pegar o rebote.
Não demorou muito para o Paraná dar o troco. Aos 43 minutos, o Tricolor fez uma linha de passes na frente da área rubro-negra e Paulo Henrique chutou forte para excelente defesa do goleiro Renan Rocha.
Golaços e virada no final
Diferente do primeiro tempo, a etapa final começou com grande movimentação na Vila Capanema. Aos cinco minutos, Kelvin aproveitou cruzamento da esquerda e deslocou Renan Rocha, abrindo o marcador para o Paraná Clube.
Mesmo perdido em campo e ainda sem mudanças, o Atlético conseguiu o empate com um golaço de Madson. Aos 13 minutos, o baixinho recebeu na área e, de costas para o gol, tocou de calcanhar e deslocou o goleiro paranista.
Mas não deu nem tempo de a torcida atleticana comemorar. Em uma bola alçada na área rubro-negra, a zaga falhou e o atacante Léo completou de cabeça, colocando o Paraná Clube novamente em vantagem.
Madson domina a bola: prestes a marcar um golaço de calcanhar [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Depois de tomar o segundo gol, Geninho resolveu mexer no time. Saíram Robston e Guerrón e entraram Claiton e Nieto. Logo em seguida, Alê deu lugar ao atacante Adaílton. Neste meio tempo, o capitão paranista Luiz Camargo foi expulso após tomar o segundo cartão amarelo em falta no capitão atleticano Paulo Baier.
Aos 32 minutos, Madson voltou a empatar o jogo em um chute de fora da área. Na comemoração, o jogador foi provocar a torcida paranista e acabou sendo expulso pelo árbitro Antônio Denival de Moraes.
Aos 44, Adaílton fez uma bela jogada pela direita, driblou o zagueiro paranista e tocou no canto direito do goleiro Thiago Rodrigues, virando o jogo e fechando o placar em 3 a 2 em favor do Rubro-Negro.
Agora, o técnico Geninho tem mais uma semana para trabalhar com o grupo e se preparar para o jogo contra o Cianorte, no próximo domingo no norte do Estado.
%ficha=829%