5 abr 2011 - 10h37

Adilson comemorou gol de forma inusitada no Cruzeiro

O treinador Adilson Batista, novo comandante do Furacão, realizou o melhor trabalho de sua carreira no Cruzeiro. Na equipe mineira, onde trabalhou por dois anos, obteve resultados expressivos, como a conquista do Campeonato Mineiro e a 2ª colocação na Libertadores.

Além do bom trabalho desenvolvido, um lance inusitado ficou na memória da torcida cruzeirense. No Campeonato Brasileiro de 2009, a equipe mineira enfrentava o Santo André e precisava da vitória. O placar era de 2 a 2 até os 46 minutos da segunda etapa, quando Thiago Ribeiro marcou o gol da vitória da equipe cruzeirense.

Na comemoração do gol, Adilson partiu em direção às placas publicitárias e deu um carrinho, causando espanto em boa parte da imprensa e dos torcedores presentes no Mineirão.

Confira no vídeo abaixo a comemoração de Adilson Batista:



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…