5 abr 2011 - 10h39

Adilson e Guerrón trabalharam juntos no Cruzeiro

O equatoriano Guerrón foi jogador de Adilson Batista no Cruzeiro. Foi o novo treinador do Furacão quem deu o aval para a contratação do atleta, que na época enfrentava problemas de adaptação no futebol espanhol.

Cercado de grande expectativa, Guerrón nunca conseguiu brilhar com a camisa cruzeirense. Em uma das últimas partidas do estrangeiro defendendo a equipe mineira, Adilson alfinetou a pouca obediência tática do atleta. “Às vezes é mania do atleta… ah, aqui não consigo fazer, mas vai lá pra fora e é obrigado a fazer e faz”, se queixou o novo comandante do Furacão em entrevista ao site Superesportes.

Com o encerramento do empréstimo, o Cruzeiro em nenhum momento procurou o Getafe para negociar a permanência de Guerrón, que acabou acertando com o Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…