O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 abr 2011 - 11h14

Brincando de futebol

Estão brincando de fazer futebol no NOSSO Furacão! Insistem em permanecer com esse idiota do Bolicenho (Pres. de Honra do Paraná Clube) que quando fez, só fez bobagens desde que chegou!

Dizem que agora com dinheiro irão contratar, mas se estavam sem dinheiro porque trouxeram esses lixos para jogar aqui? Por que não deixar o Nieto como centro avante, uma vez que mostrou quando entrou do que é capaz (diga-se Atletiba), por que não trazer jogadores de alto nível como o Pierre… só porque ele viria em julho?

Façam então um empréstimo de 2 anos e está resolvido! Por que permanecer com jogadores caros que não dão retorno em campo já faz algum tempo (Claiton por exemplo). Já não iremos ter jogos transmitidos na tv aberta e isso fará com que os patrocinadores percam o interesse! Enxerguem o futuro! Parem de brincar de futebol! Se não tem competência de administrar um clube grande como o Clube Atlético Paranaense é só pedir pra sair! Vergonha total!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…