O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 abr 2011 - 10h48

Copa do Brasil: está na hora

Essa Copa do Brasil é um campeonato tão bacana, né? Nunca chegamos à semifinal, o que sera que acontece? Respondo: falta de acreditar, de gastar um pouquinho e chegar nas cabeças.

Escrevi em fevereiro desse ano aqui nesse espaço, acho que esse ano vamos chegar, e falo honestamente mesmo, acho que vamos mesmo, não podemos parar no Bahia né? Um time que ficou 10 anos em outras divisoes, enaltecem a torcida do bahia, na verdade é uma toricida apenas nuemrosa, porque no gogó não chegam perto da nossa.

O primeiro jogo é la, estadio cheio, mas e dae? vamos jogar como time grande, o Bahia é limitado gente, o souza aquele baita centroavante, é o craque do time, meu Deus não da né….

Depois vem o Vasco, para, faz anos que esse time não põe medo em ninguém.

É o nosso ano, vamos acreditar um pouco, dar uma tregua pra tanta reclamação, estamos com um bom treinador, temos alguns bons jogadores, podemos chegar sim, ou to falando bobagem?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…