10 abr 2011 - 18h20

Adilson orientou o time durante toda a partida

Na vitória deste domingo do Atlético por 1 a 0, diante do Cianorte no interior do estado, o que se viu – e ouviu – foi uma estreia agitada do técnico Adilson Batista. Na transmissão do jogo pela RPC, as intruções do treinador atleticano para a equipe foram percebidas e capturadas quase que durante a partida inteira. Quem mais sofreram foram os laterais Wagner Diniz e Paulinho, que estavam próximos da lateral de campo durante os dois tempos de jogo.

Adilson instruiu, cobrou e até xingou muitas vezes. Tanto é que mostrou-se irritado com as atuações de Wagner Diniz e Dalton pelo lado direito da defesa, sacando os dois do time durante a segunda etapa. Guerrón, atleta que já trabalhou com Batista no Cruzeiro, foi outro bastante requisitado pelo treinador durante os 90 minutos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…