O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2011 - 11h40

Imprensa esportiva

A imprensa paranaense está jogando contra os interesses dos paranaenses. Sofrem de complexo de inferioridade e preferem que os grandes eventos esportivos aconteçam longe do Paraná para não precisarem expor suas fraquezas e carências aos colegas de outros Estados. A falta de força de nossos Clubes a nível nacional e a dificuldade de fechar grandes patrocínios tem muito a ver com a mediocridade de nossos meios de comunicação. Eis o comentário que postei na Tribuna do Paraná hoje, após ler a matéria sobre o Jogo da Solidariedade:

“Decepcionante e inexplicável a cobertura superficial dada por este jornal ao Jogo da Solidariedade. Daqui a alguns dias um time do Rio ou de São Paulo anuncia a contratação de outro alcoólatra ou um amistoso no interior do Estado e vocês dedicam meia página para tratar do assunto. Falta sangue paranaense correndo nas veias da Tribuna do Paraná.”

Júlio Castro
Pense na frente, faça agora!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…