O Deivid voltou!
Só podia ser piada, de péssimo gosto, que Fransérgio, os extintos Alê e Vitor, Robston (que já prersenciei seu futebol de araque e passei muita raiva), ocupassem a posição do garoto Deivid que por merecimento e visão do Adilson (já vi que tem tudo pra ser o melhor técnico que esperávamos) volta ao time para melhorar o rendimento.
Assisti pela primeira vez ao Deivid jogando em Irati contra o time da casa no ano passado. Confesso que desde então não tenho visto qualquer outro jogador com a mesma vontade.
Na ocasião parecia que somente o aguerrido Deivid e o experiente Paulo Baier haviam aparecido para jogar naquela tarde, mas como sempre o Deivid atrai marcação pesada para si. Talvez por isso se envolva tanto e acabe sempre sobrando um cartão pra ele.
Sendo assim deve ter sido esse o motivo que outros treinadores encontraram para deixarem o rapaz tanto tempo sem jogar, porém acredito muito nesse paranaense de Londrina e tenho certeza que volante de verdade vamos voltar a ter nos próximos jogos. Até que enfim! Força, Deivid, e avante meu querido Furacão!