11 abr 2011 - 11h00

Pratas da casa ganham chance com Adilson Batista

Na partida contra o Cianorte, no último domingo, o técnico Adilson Batista prestigiou o departamento de formação do Atlético. O time que acabou o jogo era formado por quatro jogadores recém-saídos do CT do Caju: o goleiro Renan Rocha, o zagueiro Bruno Costa e os volantes Fransérgio e Deivid.

Os técnicos anteriores (Sérgio Soares e Geninho) não utilizavam tanto os pratas da casa, optando por escalar outros jogadores. O último treinador rubro-negro que deu chances a atletas forjados nas categorias de base foi Paulo César Carpegiani, hoje no São Paulo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…