Errando é que se aprende
Muitos criticam o Atlético, porém acredito que para tudo exista perdão, para tudo exista uma razão, pois errar é humano e saber perdoar é divino.
O Atlético, entre erros e acertos, faz o possível para agradar o seu torcedor, devemos pensar que errando é que se aprende.
Os ervilhas tem um time mediano e um técnico que tempos atrás, inclusive, aceitou trabalhar num Paraná Clube endividado, por um salário medíocre e agora surge como a grande revelação nacional, tudo isto em razão desta nossa imprensa sem personalidade.
A prova de fogo, tanto do Atlético Paranaense como dos coxinhas, será o Campeonato Brasileiro, porque o coitado do campeonato paranaense só serve como um termômetro para medir a febre, um laboratório, nada mais do que isto.
Dizer que Marcos Aurélio e Léo Gago devem ser convocados para a seleção brasileira só porque estão marcando gols no cascavel no rio branco e outros é muita gozação.
Tenho certeza que os coxinhas vão ter o que merecem e o Atlético irá dar a volta por cima, superar todos os problemas e provar que é e sempre será o melhor time do Paraná. É só ter um pouco de paciência!