Atlético esclarece caso do atacante Everton
Nos últimos dias muito tem se falado sobre o caso do atacante Everton, que, segundo informações da imprensa, estaria apalavrado com o Atlético e acabou assinando com o seu rival.
Através de uma nota lançada em seu site oficial o Rubro-Negro esclareceu que manteve contato com a diretoria do Caxias, ex-equipe do atleta, para adquirir seus direitos, porém chegou à conclusão de que a pedida por apenas 50% era muito alta. A especulação é de que os valores girariam em torno de R$ 1,2 milhão.
Confira a nota na íntegra:
O Clube Atlético Paranaense esclarece que teve nas últimas semanas contatos com a diretoria da Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul, do Rio Grande do Sul, para tratar da contratação do atacante Everton, de 25 anos.
O CAP considerou o pedido do clube gaúcho elevado (a proposta envolvia apenas 50% dos direitos econômicos do atleta) e deu por encerrada as negociações no último sábado pela manhã, ficando a partir daí a direção do Caxias livre para outras negociações do jogador com clubes ou grupos de investidores.