Guerrón me mata de raiva
Ontem mais uma vez abusamos de perder gols, principalmente pelo supervalorizado atacante que erra gols inacreditáveis, e abusa do individualismo e estrelismo.
No jogo contra o Vasco a nossa contratação mais cara da história, errou pelo menos 2 gols inacreditáveis, e abusou de ser individualista. Deixou de passar uma bola para o Madson no primeiro tempo, entrando livre pela esquerda no começo do jogo, ele preferiu chutar para o gol, mas o que fez foi chutar a bola na arquibancada de maneira horrorosa.
No segundo tempo, a mesma coisa. Paulo Baier entrando livre do lado dele, era só rola a pelota pro ‘veinho’ entrar estufando a rede. Não, de novo ele preferiu ser vaidoso e individualista, e novamente deu um chute bisonho na arquibancada.
Sem falar na ‘bola do jogo’, onde ele entra livre na direita, e com toda a sua ‘categoria’ para finalizar, novamente chuta a bola pra fora.
Sem falar em jogos anteriores onde ele mostrou muita falta de qualidade para finalizar.
Ta na hora de rever os conceitos com o ‘seu’ Guerrón. Que até está fazendo seus golzinhos, mas abusando de errar gols fáceis.
* Uma coisa que não entendo. Por que Adilson batista entra com TRÊS volantes em um jogo em casa, onde nós precisávamos da vitória? Pior, um deles um jogador que o Atletico brigou com Deus e o mundo para contratar, o bisonho volante Róbston, que erra passe, não marca, não da combate, enfim, NÃO FAZ NADA EM CAMPO!
*Por que não entrou com Branquinho desde o começo da partida? Será que o nosso ‘treineiro’ não gostou da atuação deste no primeiro tempo do jogo contra o rival esverdeado, onde atuamos muito bem mesmo levando 2 x 0? Ontem bastou colocar o Branquinho para o time melhorar MUITO de qualidade.
*Ta na hora de ter uma conversa com Paulo Baier. Ontem foi muito mal. Acho que está cansado. Mas é duro também jogar com jogadores como Fransergio, Ale e Róbston ao seu lado no meio campo. Isso desanima qualquer jogador.
*E pra dizer que nem tudo foi ruim, gostei muito da atuação do ‘meu xará’ Paulo Roberto. Sabe desarmar, da bons passes, tem uma boa visão de jogo. Ta na hora do Adilson rever essa chatice e covardia de 3 volantes, jogar somente com 2, e colocar Branquinho e Baier no meio, afinal, com ambos ano passado, fomos quinto lugar do Brasileiro. No Cruzeiro ele mantinha esse esquema com 3 homens de marcação no meio, mas tinha jogadores de qualidade para fazer essa função.