Confiante, Atlético chega ao Rio para encarar o Vasco
O Atlético desembarcou na tarde desta quarta-feira no Rio de Janeiro trazendo na bagagem muita confiança. O voo sem sustos entre Curitiba e a Cidade Maravilhosa fez com que a delegação chegasse tranquila e pronta para reverter um resultado desfavorável do primeiro duelo contra o Vasco. No confronto de ida, na Arena da Baixada, as equipes empataram em 2 a 2, resultado que faz com que o time da Colina possa avançar para as semifinais com um 0 a 0 ou 1 a 1.
“Se a gente não acreditasse, nem teria vindo para o Rio. O primeiro duelo foi um bom jogo e acredito que nesta quinta será outra boa partida entre as duas equipes. O Vasco cresceu muito desde a Taça Guanabara e está em um bom momento”, afirmou o técnico Adilson Batista.
O experiente Paulo Baier endossou as palavras do comandante. Segundo o meia, o resultado da partida de ida não foi muito negativo. “Não era o que a gente queria, mas não foi ruim. O time está bem focado e vamos trabalhar duro em campo para conseguir essa classificação, disse o meia.
Lesionado, Kleberson sequer viajou com a equipe e está fora do jogo. A partida contra o Vasco está marcada para esta quinta-feira, às 19h30m (horário de Brasília). Com o placar de 2 a 2 no primeiro jogo, o Furacão precisa vencer para avançar. Empates com três ou mais gols (3 a 3, 4 a 4) também carimbam o passaporte atleticano.