12 maio 2011 - 10h16

Lucas foi o sexto repatriado na gestão Malucelli

A gestão do presidente Malucelli tem se notabilizado por “repatriar” valores que se destacaram no Atlético em épocas passadas. Quando assumiu a direção de futebol, ainda em 2008, chegaram o zagueiro Gustavo (campeão brasileiro em 2001), além do lateral-direita Alberto e do ponta-de-lança Kelly (destaques nas campanhas da Seletiva de 1999). Todos os três já se aposentaram e se despediram do futebol no Furacão.

Já como presidente a partir de 2009, Malucelli trouxe o volante Claiton, e os atacantes Alex Mineiro e Lucas. Após o baixo rendimento de Alex Mineiro, seu contrato foi rescindido. Este ano, após passar por diversas cirurgias, o Predador também deixou o clube. Ontem, o avante Lucas somou-se aos anteriormente citados e se tornou o sexto “repatriado” a se desvincular do Rubro-negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…