12 maio 2011 - 8h10

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Parceria surge como possível saída para a Arena
O Atlético está próximo de en­­contrar uma saída para a conclusão da Arena da Baixada para a Copa do Mundo de 2014. Em vez de mirar exclusivamente uma solução vinda do poder pú­­blico, o clube abriu a possibilidade de contar com o auxílio da iniciativa privada. Trata-se da construtora OAS, responsável pelas obras de dois estádios para o Mundial no Brasil, em Natal e Salvador.

 

Atlético enfrenta dois tabus e defende série de 8 jogos invictos
Atlético e Vasco decidem hoje às 19h30, no Estádio São Januário, quem se classifica na Copa do Brasil. Quem vencer enfrentará na semifinal o ganhador do duelo entre São Paulo e Avaí, que também se enfrentam hoje.

 

Adilson quebra a cabeça para escalar o Atlético-PR
De olho na partida decisiva desta quinta-feira, contra o Vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Adilson Batista segue com dúvidas para escalar a equipe do Atlético-PR que iniciará a partida em São Januário.

 

Atlético enfrenta Vasco e tabus
O Atlético enfrenta o Vasco da Gama hoje à noite, no Rio de Janeiro, no jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil. Além do time carioca, o Furacão enfrenta dois tabus: nunca venceu o Vasco no Estádio São Januário, palco da partida de hoje, e jamais chegou às semifinais da Copa do Brasil.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…