26 maio 2011 - 21h43

Em treino fechado, Adilson esboça o time para domingo

O técnico do Furacão, Adilson Batista, comandou um treino tático na tarde desta quinta-feira, na Arena da Baixada. Na atividade, fechada à imprensa, o comandante esboçou o time que enfrenta o Grêmio, às 16h de domingo, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Na terça-feira, ele falou que o Atlético voltaria a atuar na formação tática 4-3-1-2, com a saída de um volante para a entrada do atacante Adaílton.

– Eu cheguei aqui, trabalhei com a linha de 4, 3, 1 e 2. Aí o Adaílton machucou. Ele está voltando. A tendência é os 4, os 3, o 1 e 2 na frente, podendo liberar um pouco um jogador de uma mobilidade maior, de qualidade.

O diretor de futebol rubro-negro, Alfredo Ibiapina, confirmou que o time treinou com dois atacantes nesta quinta-feira. Agora, com todos os jogadores à disposição, a principal dúvida é sobre quem perde a vaga no meio-campo. Contra o Atlético-MG, no último sábado, Cleber Santana saiu para a entrada do atacante. Outra opção é a saída de Paulinho ou Marcelo Oliveira. Se o primeiro for para o banco de reservas, o outro passaria para a lateral-esquerda. Essa questão deve ser desvendada no treino da manhã de sexta-feira, aberto à imprensa.

Após essa atividade, o grupo já inicia a concentração para a partida de domingo, às 16h, contra o Grêmio, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias