27 maio 2011 - 8h13

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Kléberson luta contra mal começo e sina dos repatriados
A sina que persegue os ídolos do Atlético repatriados até agora não perdoou ninguém. Os atacantes Lucas e Alex Mineiro são exemplos de jogadores que não conseguiram um bom desempenho no retorno ao Furacão. O meia Kléberson, aos 31 anos, parece trilhar um caminho parecido.Mas tem a esperança de um resultado diferente.

 

Categoria de base perde espaço no profissional
Os jogadores revelados no CT do Caju estão perdendo espaço no Atlético. Desde a chegada do técnico Adilson Batista, cinco pratas-da-casa foram retirados do elenco profissional. Agora, dos 26 atletas do grupo principal restaram apenas sete ex-juniores do Furacão: os goleiros Renan Rocha e Santos, os zagueiros Manoel, Bruno Costa e Bruno Pires e os volantes Deivid e Fransergio.

 

Paulo Roberto defende esquema com três volantes
Depois das críticas ao esquema implantado pelo técnico Adilson Batista no Atlético-PR e do desabafo do treinador sobre as críticas, o volante Paulo Roberto afirmou ser favorável à manutenção da formação proposta pelo comandante.

 

Atlético quer reduzir exigências
O Atlético divulgou ontem que representantes do clube, do Governo do Estado, da Prefeitura de Curitiba e da construtora OAS se reuniram na quarta-feira para discutir a ampliação da Arena da Baixada para a Copa de 2014.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…