A Esperança que está morrendo
Cada dia que entro nesse site e vejo as matérias que escrevem sobre essa Diretoria que está enterrando nosso clube me deixa já quase sem esperança num futuro melhor. Nós atleticanos não tomamos nenhuma providência, nossa torcida organizada que tanto bem já fez para o clube está conivente com esses falsos atleticanos que se apoderaram da Diretoria para benefícios próprios. Estamos cada vez mais entregando nosso passado recente de grandes vitórias para o esquecimento e revivendo os tempos das vacas magras.
Aliás, às vezes penso, tem atleticano que escreve aqui que deve estar com saudades de fazer suas necessidades fisiológicas atras dos pinheiros da velha Baixada porque acham que o Sr. Petraglia foi um mal que aconteceu ou será que eles gostavam de assistir aos jogos embaixo dos temporais – isso quando o gramado permitia e não inundava as dependências do clube. Também devem gostar de levar de 5 dos ervilhas ou passar 3 anos apanhando como nós estamos, e tem gente que ainda defende esses coxas enrustidos que se infiltraram no Furacão talvez pra fazer exatamente o que os ervilhas querem. E aí quando vamos tomar uma providência?
Nosso Conselho Deliberativo é composto por um presidente Maria-vai-com-as-outras. Pois é, estou começando achar que os tempos mudaram e a esperança de dias melhores está morrendo. Portanto, no dia 31 será o dia da ressurreição ou da morte declarada. Estarei lá pra ver. Como atleticano de coração vou sentir o que realmente essas pessoas querem fazer do futuro ou se querem voltar ao passado de pobreza. Vamos todos lá na Arena para mostrar nossa indignação, vamos pedir para esses infiltrados que nos enganaram com mentiras, que apunharam pelas costas quem os elegeu, que reconheçam que são incompetentes e que saiam do clube o mais rápido possível, e se forem atleticanos como dizem ser, abandonem o barco e deixem quem tem capacidade para administrar o clube, reconheçam o papel ridículo que estão fazendo e levem junto toda as porcarias que trouxeram, inclusive esse falso atleticano Adilson Batista, mais um enganador no meio de treinadores do Brasil.