29 maio 2011 - 18h30

Atlético iniciou novamente o jogo com três volantes

O Atlético começou a partida contra o Grêmio mais uma vez com três volantes e o primeiro tempo apresentando diante do tricolor gaúcho foi um dos piores no comando do técnico Adilson Batista.

Após o gol contra feito por Rafael Santos, a torcida pediu o zagueiro Fabrício, recém contratado pelo Furacão e no meio da primeira etapa os mais de 17 mil torcedores pediram a entrada de Branquinho, mas o treinador atleticano só atendeu os torcedores na volta do intervalo.

Com as entradas de Branquinho e Nieto no lugar de Cleber Santana e Adaílton o time Rubro-Negro criou mais chances para empatar, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Victor.

Aos 16 minutos da segunda etapa, Madson entrou no lugar do capitão Paulo Baier e o time ficou mais ofensivo, porém, não conseguiu empatar o jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…