Assim não dá, Atlético!
O Atlético perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, no Canindé, neste sábado. O gol do time do Palestra Itália foi marcado pelo ex-atleticano Chico, aos 30 minutos do segundo tempo.
O primeiro tempo entre Palmeiras e Atlético não teve muitos lances de perigo. O Palmeiras teve duas oportunidades: a primeira aos sete minutos em cobrança de falta de Marcos Assunção e a outra aos 30 minutos com Patrik, que driblou Rafael Santos e bateu por cima do gol de Márcio.
A única oportunidade do Rubro-Negro na primeira etapa foi com Adaílton, aos 25 minutos, quando o atacante driblou o zagueiro palmeirense e chutou por cima do gol de Marcos.
Expulsão e gol de escanteio
O segundo tempo começou bem mais movimentado que o primeiro e os dois times tiveram algumas chances de abrir o marcador. No Atlético, Adaílton saiu para a entrada de Madson. Logo aoos 11 minutos, a equipe perdeu Marcelo Oliveira, que sofreu falta dura de Patrik e saiu da partida para a entrada de Robston.
O lance crucial do jogo aconteceu aos 13 minutos, quando o lateral Rômulo foi expulso. Após escanteio para o Atlético, a bola foi rebatida para fora da área, Rômulo e Kleber se enroscaram e o árbitro expulsou o jogador atleticano. Dois minutos depois, em lance parecido com o de Rômulo, Nieto acabou com um ataque palmeirense puxando o jogador e nem cartão amarelo levou.
Logo após a expulsão, o técnico Adilson Batista colocou Kleberson no lugar de Paulo Baier, deslocando Deivid para a lateral-direita. Mas o lance que definiu o jogo saiu dos pés de Marcos Assunção, aos 30 minutos. O volante do Palmeiras bateu escanteio, Chico desviou na primeira trave e fez o gol da vitória.
O Atlético não teve forças para reagir. Kleberson e Madson arriscaram em chutes de fora da área, mas faltou muito para levar perigo ao gol de Marcos.
O Furacão perdeu os três primeiros jogos no Brasileiro e ainda não fez gol. O próximo jogo do Atlético será no dia 12/06 (domingo) contra o Flamengo, na Arena da Baixada.
%ficha=840%