4 jun 2011 - 20h29

Assim não dá, Atlético!

O Atlético perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, no Canindé, neste sábado. O gol do time do Palestra Itália foi marcado pelo ex-atleticano Chico, aos 30 minutos do segundo tempo.

O primeiro tempo entre Palmeiras e Atlético não teve muitos lances de perigo. O Palmeiras teve duas oportunidades: a primeira aos sete minutos em cobrança de falta de Marcos Assunção e a outra aos 30 minutos com Patrik, que driblou Rafael Santos e bateu por cima do gol de Márcio.

A única oportunidade do Rubro-Negro na primeira etapa foi com Adaílton, aos 25 minutos, quando o atacante driblou o zagueiro palmeirense e chutou por cima do gol de Marcos.

Expulsão e gol de escanteio

O segundo tempo começou bem mais movimentado que o primeiro e os dois times tiveram algumas chances de abrir o marcador. No Atlético, Adaílton saiu para a entrada de Madson. Logo aoos 11 minutos, a equipe perdeu Marcelo Oliveira, que sofreu falta dura de Patrik e saiu da partida para a entrada de Robston.

O lance crucial do jogo aconteceu aos 13 minutos, quando o lateral Rômulo foi expulso. Após escanteio para o Atlético, a bola foi rebatida para fora da área, Rômulo e Kleber se enroscaram e o árbitro expulsou o jogador atleticano. Dois minutos depois, em lance parecido com o de Rômulo, Nieto acabou com um ataque palmeirense puxando o jogador e nem cartão amarelo levou.

Logo após a expulsão, o técnico Adilson Batista colocou Kleberson no lugar de Paulo Baier, deslocando Deivid para a lateral-direita. Mas o lance que definiu o jogo saiu dos pés de Marcos Assunção, aos 30 minutos. O volante do Palmeiras bateu escanteio, Chico desviou na primeira trave e fez o gol da vitória.

O Atlético não teve forças para reagir. Kleberson e Madson arriscaram em chutes de fora da área, mas faltou muito para levar perigo ao gol de Marcos.

O Furacão perdeu os três primeiros jogos no Brasileiro e ainda não fez gol. O próximo jogo do Atlético será no dia 12/06 (domingo) contra o Flamengo, na Arena da Baixada.

%ficha=840%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…