O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jun 2011 - 18h59

Melhor CT; Pior Futebol; Hoje, derrota ao natural

Não precisamos entrar em detalhes. O título diz o que pensamos. Hoje, ao natural, perderemos. Não é questão de ser NEGATIVO, é uma questão de REALIDADE.

Somos quatro amigos torcedores somando 220 anos aqui, em outro lugar deste planeta, fizemos um bolão. Vamos assistir juntos. Talvez o melhor seja a carne, o carvão?

Ao natural: Palmeiras 2 x1, 3×0, 4×0, empate 1×1.

O que é unânime: o time do CAP gosta de ser humilhado em praça pública.

Não sabemos se joga Manoel, mas se jogar, com certeza vai cometer algo contra o próprio time. Alguém será expulso. Alguém fará gol contra.

O Paulo Baier, se jogar, vai ser o único a vestir a camisa. Só ADILSON sairá chateado do jogo porque é ATLETICANO.

O resto, as mesmas desculpas, as mesmas explicações, sorrizinhos e acertos…

Um ponto positivo: talvez muitos jogadores queiram dar o melhor de si (vitrine para o Palmeiras! CAP, o trampolim!).

Portanto, pode até o CAP jogar melhor!

O resultado de empate é o meu.

Acreditar não é pecado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…