A casa da mãe Joana…
Virou festa no CT. Não precisa de convite e quem quiser pode chegar. Guerrón com a cabeça na Rússia chega atrasado, mesmo depois de tanta turbulência, discussão e manifestações.
O que a torcida fez em invadir o ct não é certo, mas a paciência do nobre torcedor atleticano se esgotou. A torcida tem mesmo que protestar; tem mesmo que agitar, reclamar, tanto nas arquibancadas como no ct desde que a mesma seja feita de modo pacífico. Acho eu que a diretoria perdeu o controle da situação. Se não, perdeu vai perder. Irá perder pelos seus próprios erros se não tomarem uma atitude direcionada EXCLUSIVAMENTE para o futebol do Clube Atlético Paranaense.
O torcedor paga em dia a sua mensalidade, faz a festa, mosaico, grita do começo ao fim dos 90 minutos.
O que o torcedor atleticano pede? Respondo aos senhores diretores, caso os senhores não saibam: queremos um time de verdade!!!
Se o Gueróon não quer mais, vende logo, porque isso só prejudicara alguns jogadores do elenco que querem jogar.
‘Avenida Paulinho’, socorro, alguém me ajude, põe um sinaleiro ali que vai ser melhor.
Minhas boas vindas ao Santiago Garcia, vulgo ‘el morro’. Que ele venha a fazer muitos e muitos gols pelo Atlético Paranaense, porque isso está faltando muito. Deixo uma pequena observação: Precisamos de mais jogadores de qualidade porque só uma andorinha não faz verão.
FURACÃO É QUE TEM RAÇA, E NÃO TEME A PRÓPRIA MORTE!