O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jun 2011 - 14h35

Adicionando aos comentários do Wosch

Concordo com os comentários sim.

Mas, se realmente não tivermos uma equipe funcionante, o uruguaio não vai conseguir o melhor êxito.

Isto me lembra alguns jogadores que foram rachados na Arena – e pior ainda, no Depto de Futebol – porque não resolviam sozinhos a situação).

Quem de maior exemplo do que Jorge Henrique – um perna de pau(?) – que depois de ficar no banco – foi pro Corinthians e lá se deu bem. Por quê?

Lá tinha um time com todas as peças funcionando… deu no que deu. O guri apareceu.

Mas se os jogadores começam a ‘apanhar’ muito e o Depto de Futebol isola – os caras fazem corpo-mole pra cair fora. É assim por diante.

Realmente a Arena funciona como melhor estímulo quando o time tá ganhando. Mas quando nada dá certo, putz, aí nada dá certo.

Não sei, gosto do Adilson Batista, mas a impressão que vai dançar, dançar à la Geninho, mesmo ganhando o jogo contra o Bahia – alguém já achou um outro técnico pra entrar. Meio na surdina: CUCA, um exemplo.

Agora se empatar ou perder – aí dançou mesmo.

Acho que os jogadores ainda são os responsáveis.

E lembrem, Rafael Santos ainda vai enterrar mais alguns pontos. Ninguém falou muito, mas em Floripa ele falhou, só que desta vez não foi sozinho!

Bah , me desculpem , mas : 1×1, 2×2 ou 2×1 pro Bahia . Acho que tem alguma coisa errada, que nunca seberemos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…