23 jun 2011 - 9h11

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Vereador faz alerta aos baladeiros do Atlético
O vereador Júlio César Sobota (PSC), mais conhecido como Julião da Caveira, fez ontem um alerta ameaçador aos jogadores do Atlético. O político, também líder da torcida organizada Os Fanáticos, apontou o dedo aos possíveis atletas-baladeiros do clube.

 

Adilson Batista não crê em racha no grupo do Atlético
Depois das recentes especulações de haver um racha no elenco do Atlético-PR, o técnico Adilson Batista afirmou não crer nessa possibilidade como causa do mau momento da equipe.

 

Sem marcar há sete horas, atacantes treinam finalização no CT do Caju
Os atacantes do Atlético-PR passam por um jejum. Eles não marcam um gol desde o empate com o Vasco, no dia 12 de maio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, aos 30 minutos do segundo tempo, o argentino Nieto fez para o Rubro-Negro – porém, o time carioca empatou e ficou com a vaga.

 

Vereador, presidente de organizada, faz ameaças aos jogadores do Atlético-PR
O vereador e presidente da torcida organizada Os Fanáticos, Julião Sobota, fez ameaças aos jogadores do Atlético-PR. Julião da Caveira, como é conhecido, disse que os membros da torcida irão -caçar- os atletas na noite de Curitiba, caso o desempenho da equipe não melhore no Campeonato Brasileiro.

 

Adilson Batista não crê em racha no grupo do Atlético-PR
Depois das recentes especulações de haver um racha no elenco do Atlético-PR, o técnico Adilson Batista afirmou não crer nessa possibilidade como causa do mau momento da equipe.

 

Torcida ameaça jogadores do Atlético-PR
Nesta quarta-feira, o clima continuou tenso e o presidente licenciado da organizada, que também é vereador em Curitiba, Julio Sobota, mais conhecido como Julião da Caveira, disse que a torcida vai ficar de olho nos jogadores, principalmente se algum deles estiver na noite curitibana.

 


Últimas Notícias