23 jun 2011 - 19h18

Preparação tem apoio da diretoria e concentração antecipada

Os maus resultados causaram efeitos à preparação do Atlético. Depois de cinco jogos sem vitória, o clube aposta todas as fichas em um triunfo no sábado, diante do Bahia, para encontrar o caminho do sucesso no Campeonato Brasileiro.

A semana foi diferente. Começou com uma cobrança de perto da Torcida Os Fanáticos, cujos representantes foram recebidos pela comissão técnica e jogadores no CT do Caju.

A diretoria também marcou presença durante os treinamentos. Nesta quarta-feira, Alfredo Ibiapina conversou individualmente com diversos jogadores do elenco. Nesta quinta, o diretor de futebol assistiu ao treino da manhã acompanhado do presidente Marcos Malucelli.

“Hoje estava todo mundo presente ao treinamento, inclusive nosso presidente participou ontem e hoje. Na hora que a vitória vier sábado, a gente vai encontrar o caminho da alegria. A nação rubro-negra não merece passar por isso, mas a torcida do Atlético pode ir ao jogo sábado, eu convoco a torcida a ir ao jogo, apoiar o time, fazer com que os jogadores se sintam confiantes. Vamos dar força, vamos gritar do começo ao fim que essa vitória vai vir”, declarou Ibiapina em entrevista exclusiva à Rádio Banda B nesta quinta-feira.

Outra medida tomada nesta semana foi a antecipação da concentração. Os jogadores já estão concentrados no CT do Caju para o jogo de sábado. “O trabalho ontem e hoje foi muito bom. Os jogadores estão buscando recuperar a confiança, dar força um para o utro. O pessoal estava animado, descontraído. O Adilson trabalhou das 9 até as 11h40 e ficaram lá concentrados para a partida de sabado”, concluiu o dirigente.



Últimas Notícias