24 jun 2011 - 12h14

Com três zagueiros, Paulo Baier volta ao time

O meia Paulo Baier foi a novidade do time que treinou no CT do Caju na manhã desta sexta-feira, visando a partida contra o Bahia, amanhã, na Arena da Baixada. O capitão atleticano estava fazendo trabalhos específicos para recuperar a parte física e jogou somente alguns minutos contra o Flamengo, ficando de fora também da partida contra o Figueirense.

O treinamento, comandado pelo técnico Adilson Batista, também contou com a presença do zagueiro Fabrício entre os titulares, que pode fazer sua primeira partida com a camisa rubro-negra. Nos testes feitos por Adilson durante os treinos, Fabrício pode atuar tanto como um terceiro zagueiro quanto como um lateral-esquerda, numa linha de quatro.

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, a provável formação da equipe atleticana deve ser composta por: Márcio; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Fabrício; Deivid, Marcelo Oliveira, Paulo Baier e Madson; Adaílton e Nieto.

Outra variação da equipe pode ser a entrada do lateral-esquerda Paulinho no lugar de Adaílton, formando uma linha com três zagueiros e adiantando Madson ao lado de Nieto.

O volante Cleber Santana foi poupado das atividades desta manhã devido a uma tendinite, mas deve ficar à disposição de Adilson Batista para a partida contra o Bahia. Poupado durante a semana, quem voltou a treinar foi o volante Robston, que se recuperou de uma pancada na coxa. Em contrapartida, o volante Paulo Roberto segue em fase de transição após sofrer uma entorse no tornozelo.

No apito

A partida entre Atlético x Bahia será comandada pelo árbitro carioca Antônio de Carvalho Schneider. Ele será auxiliado por Rodrigo Pereira e Ediney Mascarenhas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…