24 jun 2011 - 6h31

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

-Especialista- anti-ZR, técnico pede tranquilidade
O comandante atleticano ar­­gumenta que o discurso confiante tem sustentação em seu histórico anterior ao Cruzeiro – no time mineiro, se costumou a brigar na parte de cima da tabela.

 

Adilson Batista está sofrendo muito, revela dirigente do Atlético
O diretor de futebol do Atlético, Alfredo Ibiapina, elogiou ontem o técnico Adilson Batista e garantiu que não há racha entre os jogadores.

 

Dirigente esclarece situação de emprestados do Furacão
Alguns jogadores que foram emprestados pelo Atlético-PR e ainda possuem vínculo com o clube podem retornar ainda neste mês. O primeiro deles é o meia-atacante Marcinho, cujo contrato com o Al-Ahli (ARA) terminou no último dia 15.

 

Chegada de Garcia não é suficiente para resolver problemas do Furacão
A contratação do atacante Santiago Garcia não é suficiente para resolver os problemas do Atlético-PR, que ocupa a vice-lanterna e marcou apenas um gol no Campeonato Brasileiro. Essa é a opinião da própria torcida rubro-negra.

 

Crise leva diretoria acompanhar de perto treinamento do Atlético-PR
A crise gerada pela falta de resultados do time, no começo do Brasileiro, fez a diretoria atleticana passar a acompanhar mais de perto os treinamentos da equipe.

 

Rafael Santos cobra mudança de atitude do Atlético-PR
O Atlético-PR tem alternado partidas boas, criando oportunidades com outras mostrando apatia nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. De semelhante, apenas os gols perdidos e os resultados ruins ao final dos 90 minutos.

 

Rafael Santos cobra mudança de atitude do Atlético-PR no domingo
Rafael Santos, aliás, ainda tira lições da derrota pra o Figueirense e espera outro espírito para encarar o Bahia, neste sábado, na Arena da Baixada. -Neste Campeonato Brasileiro a gente não pode entrar da forma como a gente entrou. Já é a sexta rodada e ficar brigando ali atrás e complicado-, disse o zagueiro.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…