25 jun 2011 - 21h45

Adilson elogia elenco e vai torcer para próximo técnico

Ao anunciar a decisão de deixar o comando técnico do Atlético, Adilson Batista assumiu parte da responsabilidade pela péssima campanha da equipe neste Campeonato Brasileiro. Na visão dele, a mudança será benéfica para o Atlético e um novo profissional pode fazer o time subir de produção.

“Eu conversei com o presidente ali, estava o Alfredo, o Karam, o Thiele, o seu Nílson, estava todo mundo ali. É uma decisão minha, de coração, sentimento, né? Eu acho que é o melhor para o Atlético nesse momento”, opinou.

“Errar todos nós erramos. Eu tenho uma parcela, já assumi e agora deixar o Atlético pensar na melhor alternativa e tentar encontrar a solução”, assumiu.

Já falando como ex-técnico do clube, ele elogiou os jogadores e revelou que acredita na recuperação da equipe sob o comando de um novo técnico. “Torço para que seja. São bons meninos, são bons profissionais, estão tentando, vejo empenho, dedicação, responsabilidade, mas às vezes (a bola) não quer entrar. Hoje aí algumas situações…e quem sabe com outro ela (a bola) possa entrar”, finalizou.



Últimas Notícias