25 jun 2011 - 21h25

Adilson sai com apenas 38% de aproveitamento

Adilson Batista deverá se orgulhar de sua passagem pelo Atlético. O aproveitamento do agora ex-técnico atleticano foi de apenas 38,10% dos pontos disputados.

A estreia de Adilson foi no Campeonato Paranaense, na vitória sobre o Cianorte por 1 a 0. Pelo Paranaense, foram quatro jogos, com três vitórias e uma derrota. A derrota foi exatamente no jogo mais importante, o Atletiba que acabou dando o título do campeonato ao rival Coritiba.

Na Copa do Brasil, também foram quatro jogos, com três empates e uma vitória. Mesmo invicto com Adilson, o Furacão foi eliminado da competição pelo critério de gols marcados fora de casa, nas quartas-de-finais contra o Vasco.

No Brasileiro, Adilson e Atlético tiveram seu pior desempenho: um empate e cinco derrotas. Foi apenas um ponto conquistado em 18 disputados, um aproveitamento de apenas 5,56%.

Ao todo, Adilson comandou o Furacão em 14 jogos, com quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…