25 jun 2011 - 21h03

Ataque segue desapontando

Após mais uma derrota do Atlético neste Brasileirão, pelo placar de 2 a 0, em plena Arena da Baixada para o Bahia, as deficiências técnicas do elenco estão cada vez mais nítidas, principalmente no setor ofensivo. Prova disso é que em seis rodadas o time marcou apenas um gol, sendo o pior ataque da competição.

Neste sábado novamente o que se viu foi pouca inspiração, mesmo com o retorno de Paulo Baier ao time titular, que pouco colaborou. Madson, Nieito e Adaílton, que também iniciaram como titulares, além de Branquinho e Guerrón, que entraram no decorrer da partida em quase nada contribuiram para mudar o panorama do ataque rubro-negro.

Momento ruim deve continuar

As coisas parecem não ter uma imediata solução, visto que no próximo jogo, diante do Fluminense – quinta-feira no Engenhão – o Furacão ainda não poderá contar com o recém chegado atacante uruguaio Santiago García. Morro deve ter condições de jogo apenas na oitava rodada, diante do Internacional, no Beira-Rio, dia 9 de julho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…