25 jun 2011 - 21h15

Mais uma vez, zaga foi vazada

Ponto forte do time em 2010, a defesa atleticana vem dando dor de cabeça ao torcedor na atual temporada. Após a derrota para o Bahia neste sábado, pelo placar de 2 a 0 em plena Arena da Baixada, o setor chega aos dez gols sofridos. E para piorar as estatísticas, em todas as partidas a rede atleticana foi balançada pelos adversário. A média é de 1,67 gols sofridos por jogo.

Renan Rocha, Márcio, Rômulo, Wendel, Paulinho, Marcelo Oliveira, Manoel, Rafael Santos e Fabrício já passaram pelo setor defensivo desde a estreia contra o Atlético Mineiro, em Sete Lagoas. O time soma apenas um ponto, com um empate e cinco derrotas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…