Desculpas
A situação a seguir foi inspirada nas desculpas dadas por nossos atletas (?) e dirigentes (?) após cada atuação vergonhosa.
CENA: na cama, um casal passa por uma dolorosa DR (discussão de relacionameto).
ESPOSA: Pô amor, mais uma vez?? O que está acontecendo?
MARIDO: Não sei. Acho que tá faltando vontade.
ESPOSA: Assim não dá. Não sei mas o que faço.
MARIDO: Peço que tenha mais um pouco de paciência. Sei que vou melhorar.
ESPOSA: E se fôssemos pra um motel?
MARIDO: Acho que fora de casa é pior. Fico com menos vontade ainda.
ESPOSA: Mas como? Sua casa é maravilhosa, moderna e tem tudo. Seu salário tá em dia que eu sei. Ganha bem e ainda de 15 em 15 dias. Eu sempre fui carinhosa e amorosa dentro e fora de casa e você vem me tratando assim.
MARIDO: Pois é. Acho que é por causa do nosso vizinho que mora lá em cima, na casa verde. Ouvi umas histórias por aí que me deixaram impressionado.
ESPOSA: Eu também ouvi. Tá todo mundo falando que esse ano ele deu mais de 20 seguidas com a esposa. E isso que além de feia e chata, ela quese destruiu a casa deles há uns 2 anos atrás. Foram morar até num bairro classe ‘B’.
MARIDO: Pois é. Agora vira pra lá que eu vou pro computador. Esse mês fiz um negócio que vai me dar um lucro danado.
MORAL: A esposa pode se separar do marido. Sorte dela, pois ainda ficaria com a metade das coisas do otário. Para nós, meros torcedores, resta virar pro lado e dormir.
Gramado
Dá vergonha ver o estado do gramado da Arena. É a cara do descaso com o futebol da atual diretoria. Como pressionar, tocar a bola ou chutar de primeira? O pior gramado da série A e concorre com os piores da série B. Desculpas como: ‘Ah, tem um lado que não pega sol’ ou ‘O inverno chegou mais cedo’, só seriam válidas há 50 anos atrás. Com a tecnologia atual existem ‘N’ opções de iluminação artificial para gramados. Eu conheço alguns engenheiros agrônomos atleticanos que adorariam prestar consultoria gratuitamente só pra resolver esse problema.