28 jun 2011 - 8h12

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético sonda alternativa estrangeira
O técnico Diego Aguirre, 45 anos, caminha para um acerto hoje com o Atlético. O uruguaio é o nome preferido do clube para assumir o comando do time após a saída de Adilson Batista, no sábado, após derrota por 2 a 0 para o Bahia.

 

Atlético não define prazo para novo técnico

O novo técnico do Atlético pode ser anunciado hoje. Ou não. A ideia do diretor de futebol Alfredo Ibiapina era contratar um treinador que já comandasse o time na quinta-feira, contra o Fluminense, no Engenhão. No entanto, as negociações pouco evoluíram no domingo e na segunda-feira.

 

Garcia já treina e tem estreia marcada no Atlético-PR

O atacante Santiago Garcia, contratado na semana passada junto ao Nacional (URU), vai se adaptando ao ambiente do Atlético-PR. Após retornar ao Uruguai para resolver problemas burocráticos que envolvem sua transferência para o Furacão, “El Morro” esteve na manhã desta segunda-feira no CT do Caju.

 

Aguirre confirma contato e diz: O Atlético vai me ligar na terça-feira
O técnico Diego Aguirre já conversou com a diretoria do Atlético-PR e espera um novo contato ainda nesta terça-feira. A expectativa é de que o assunto entre o comandante do Peñarol-URU e os dirigentes do Rubro-Negro seja os últimos detalhes do contrato.

 

Diretor do Atlético-PR diz que técnico pode sair nesta terça e pede paciência
Depois de um dia intenso de negociações, na segunda-feira, o diretor de futebol do Atlético-PR, Alfredo Ibiapina, disse que o nome do novo técnico do Atlético-PR pode ser anunciado nesta terça-feira.

 

García já treina e deve estrear pelo Atlético-PR contra o Inter
O atacante Santiago García, contratado na semana passada junto ao Nacional-URU, vai se adaptando ao ambiente do Atlético-PR. Após retornar ao Uruguai para resolver problemas burocráticos que envolvem a transferência, o jogador esteve na manhã desta segunda-feira no CT do Caju.

 

Empresário nega Aguirre no Atlético-PR
O técnico Diego Aguirre, vice-campeão da Libertadores da América com o Peñarol, do Uruguai, seria o preferido da diretoria do Atlético Paranaense para substituir Adilson Batista, que pediu demissão no último sábado, após derrota de 2 a 0 para o Bahia, na Arena. Porém, segundo o empresário do treinador uruguaio, Juan Figer, nenhuma proposta chegou até agora por Aguirre, que segue no comando do Peñarol. “Ofereci o Aguirre ao Atlético no início da temporada, mas não houve acerto. Neste momento não conversamos com ninguém do time de Curitiba”, disse o empresário, em entrevista à Rádio Banda B, de Curitiba.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…