Apenas a OAS apresentou proposta para as obras
Apenas a construtora OAS entregou uma proposta para obras na Arena da Baixada até esta quinta-feira, prazo final para isso. O projeto foi apresentado para o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Gláucio José Geara, e para o secretário especial para Assuntos da Copa, Mario Celso Cunha. Também participaram da reunião a comissão de conselheiros da Copa e o deputado estadual Alexandre Khury. “Foi uma boa conversa, avançamos bastante”, comentou Marcio Celso Cunha.
Pela manhã, na Secretaria de Planejamento, a OAS apresentou a modelagem e houve uma primeira discussão. À tarde, o Atlético fez algumas exigências. “À tarde, essa modelagem foi apresentada, com alguns tipos, algumas exigências. Não se chegou a uma conclusão porque o Atlético fez algumas exigências. A nova modelagem, as novas alternativas devem ser apresentadas até o dia 15 (de julho). No dia 25 (de julho), tem outra reunião. Se ela for aprovada, no dia 26, já é apresentado o novo cronograma”, explicou Mario Celso Cunha.
A construtora Cartellone, da Argentina, comunicou o clube paranaense de que declinou da disputa pelo pouco tempo que teria para apresentar o projeto.