1 jul 2011 - 10h41

Apenas a OAS apresentou proposta para as obras

Apenas a construtora OAS entregou uma proposta para obras na Arena da Baixada até esta quinta-feira, prazo final para isso. O projeto foi apresentado para o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Gláucio José Geara, e para o secretário especial para Assuntos da Copa, Mario Celso Cunha. Também participaram da reunião a comissão de conselheiros da Copa e o deputado estadual Alexandre Khury. “Foi uma boa conversa, avançamos bastante”, comentou Marcio Celso Cunha.

Pela manhã, na Secretaria de Planejamento, a OAS apresentou a modelagem e houve uma primeira discussão. À tarde, o Atlético fez algumas exigências. “À tarde, essa modelagem foi apresentada, com alguns tipos, algumas exigências. Não se chegou a uma conclusão porque o Atlético fez algumas exigências. A nova modelagem, as novas alternativas devem ser apresentadas até o dia 15 (de julho). No dia 25 (de julho), tem outra reunião. Se ela for aprovada, no dia 26, já é apresentado o novo cronograma”, explicou Mario Celso Cunha.

A construtora Cartellone, da Argentina, comunicou o clube paranaense de que declinou da disputa pelo pouco tempo que teria para apresentar o projeto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…