Galinha Degolada
Vejamos, não vamos aqui discutir qual treinador deve assumir ou se as condições vão melhorar com o retorno do senhor MCP. A questão mais importante e que vem determinando o estado vegetativo do Atlético tem endereço certo e todos os adversários conhecem, é o lado esquerdo do time e por ali temos um atrofiado mentalmente chamado Paulinho e grosso Rafael Santos, esse tem comprometido esquemas táticos e sucessivamente vem derrubando treinadores no clube.
No primeiro Atletiba, tomamos de 4 e se alguem discorda, aconselho ver os lances, lá estava o grossissimo Rafael Santos cambalendo mais que galinha degolada…um salto e veio o Atletiba da Arena…Percebam o jogo e vão tirar a culpa pela derrota das costas do Manuel maluco, pois os coxas jogaram mesmo foi em cima dos dois tontos, Paulinho e Rafael Santos, vejam os lances e concluam, que treinador resiste aos esses dois? Na Colombia e eles estariam fritos em pouca banha.
E para concluir, em todos os 6 jogos do Atlético no brasileirão o senhor Rafael Santos compromteu o time, me parece que ele é empresariado por alguem poderoso ou então é casado com alguma parente da presidencia, só isso explica a sua presença no time.
Primeiro tempo contra o Fluminense e não deixem de ver o lance do primeiro gol tricolor, Paulinho correu que nem uma bezerra no primeiro cio e caiu na jinga do ala que armou o chute diante de um Rafael Santos cagão, pois virou a bunda quando deveria ter se postado como um zagueiro e não esse rato de apartamento que veste o manto atleticano. No segundo gol reparem que essa besta em vez de ir ao encontro do atacante foi se afastado numa covardia que não se tem precedentes, me lembrou mais uma vez a cena de uma galinha degolada a correr pelo quintal e que numa aberração da natureza futebolistica acaba acontecendo justamente com um clube que fez história por ter bons zagueiros e especialmente um Alfredo Gottardi que deve chorar ao ver o lance do terceiro gol onde esse mesmo Rafael Santos salta como uma vaca louca e entrega mais um gol ao Fluminense.
É de dar dó da nossa gente.
O Atlético vem sendo explorado por aproveitadores, por gente que só tem feijão na mesa porque vive as custas do nosso clube. É hora de expulsa-los do Templo.