Barato sai caro
A política do Atlético já está custando caro, pois estamos em Julho, o time não acerta com treinador, com jogador, e agora terá que sair gastando por tudo quanto é lado, para não dar mais vexame com uma queda para a Segundona.
Na minha opinião, o Atlético em relação à nomes, não tem um mal time, só que nome não ganha jogo, tem que jogar, participar.
Agora, as desculpas para essa mal fadada campanha de uma Diretoria incompetente,será que é ano político, que não podem fazer longos contratos, por causa de eleiçoes etc … A sorte está lançada.
Ao meu ver, deveriam contratar um técnico, até poderia ser o Gaúcho, pois conhece todas as mutretagens dos boleiros, pois afinal esse era seu comportamento extra campo, mas deveriam trazer já, o Pato Velho, com carta branca para o cargo de Supervisor de Futebol. E sua primeira ação, deveria ORDENAR a venda do maior enganador que já apareceu por aí chamado Guerron.
Seria um grande exemplo, ou empresta o cara lá para um time da Síbéria.
Não acredito que o Kleberson, Robston, Cleber Santana, Branquinho etc… tenham desaprendido.
Ou será que não estará acontecendo outras coisas no Caju.
Mas, dando um pitaco de corneta, porque não vão atrás do goleiro do Icasa, um grandalhão, que jogou essa semana contra o Vila, e deu um show, até pênalti pegou, afinal foi assim que o Vitor do Grêmio e hoje na seleção foi descoberto, vindo do Paulista de Jundiaí.
Ao meu ver,temos que ter uma base, e ela seria: Renan ou Marcio (tanto faz) Wagner Diniz, Manoel (doa no fim do ano) Fabricio e Heracles. Deivid, P.Roberto(Wendel)ou Kleberon, P. Baier (Branquinho) e Madson (o único que corre nesse time). E como não tem opção, o Adailton e o Nieto (El Morro). Para testar, oferece bons prêmios, para ver se eles não correm. E mais, deixa o Pablo, o Edigar no banco para pegar experiência, sem essa história de que são guris e podem se queimar, afinal o Dagoberto, o Kleberson, entre outros eram guris quando foram lançados.