Entrevista
Achei oportuna a manifestação do Sr. Petraglia concorrer às eleições de Dezembro, aliás acho que só falta assumir.
Qualquer atleticano em sã consciência, opositor ou situação, tem que reconhecer o que ele significa e fez pelo Atlético.
Tem lá suas manias, como todos nós, mas é reconhecida sua visão futurística e de realizações.
Só spero, que retornando não volte com histórias da Arena Atletiba, clube único na Cpital, aumento abusivo de ingressos, alías sob esse aspecto cabe uma reflexão, pois ele tinha razão. à época, toda a imprensa paranaense caiu de pau no MCP, qdo na verdade ele não queria elitizar e sim fazer o maior número de atleticanos possiveis se associarem ao Clube. Nossos rivais, adotaram a mesma estratégia de elevar o preço de ingresso para arrebanhar mais sócios, e ninguém da imprensa ficou com pena dos torcedores que não poderiam ir ao estádio.Até prova ao contrário, todos copiaram o MCP.
Mas, escreví muito e não falei o que realmente queria. Que é a entrevista no último sábado, na Globo, quando falou que tem projeto para concluir a Arena e Areninha, com administração própria, sem a necessidade de Construtoras intermediando e alçando grandes lucros.
Citou, que tentou mostrar na reunião do Conselho e nem sequer deixaram expor sua proposta.
Foi assim que levantaram a Arena, acho que o método deu certo e porque não daria agora.
Se eleito, deixa o homem trabalhar.
Em tempo, sou apolítico e não estou escrevendo para fazer campanha à ninguém, mas de uma Diretoria amadora como a atual, qualquer um, com boas ideias dá de 10 x 0.