Quem quer este abacaxi?
Não adianta ficarem correndo igual a baratas tontas pelos quatro cantos do Brasil e exterior para trazer um treineiro para o Furacão. Não é agora que irão salvar a vaca do brejo. A coisa está tão feio para o nosso lado que não tem um bendito cristão que esteja com coragem para assumir este abacaxi que hoje é o Clube Atlético Paranaense. A não ser o Delegado, segundo a mídia.
O problema não é de treinador e nem de jogadores. O nosso problema é falta de comando com já bem batido em vários programas esportivos. Todos sabem que o MM não tem comando e quando dá o seu palpite, coloca o clube em situação delicada como as dispensas sem justificativa do Antonio Lopes e Geninho.
Já que o Renato Gaúcho está fazendo firula para vir comandar esta equipe de boleiros e segundo a mídia o Delegado está disposto a dar mais uma força para nós. Neste momento o melhor negócio é o Delegado. Se é retranqueiro ou não, para mim fora ele somente tem o Geninho, Murici, Carpegiani e Dorival Jr, para dar um jeito nesta defesa vazada. Jogadores como o mãezona do Rafael Santos não pisaria mais nos gramados depois da pisadas de bola e o seu Manoel foi ficava esperto ou também já estaria esquentando banco.
Para mim é o Delegado neste momento a nossa melhor salvação. O Renato é um bom técnico, mas ganhou o que até hoje? Enquanto o Delegado já levantou taças nacional e internacional e foi o técnico que nos conduziu até o final da Libertadores de 2005, com um time que também estava desacreditado na praça.
Portanto se o Delegado está a fim de voltar, o tragam que é melhor negócio neste momento, e não sairá à fortuna que é o Renato Gaúcho, pois no futebol, o que manda é a tradição e um técnico com tradição para mim entre ele e o Delegado, sou mais o Delegado.