Tem louco para tudo
Não que eu esteja insatisfeito com a contratação do Renato Gaúcho, foi o louco que acertou com a gente para descascar este abacaxi. E nem importa o preço salarial, pois o que pediu ficou barato perto do abacaxi que arrumou para descascar. Só que eu tinha a preferência do velho Delegado. Para mim o nosso salvador da pátria junto com o Geninho até o momento.
E já que foi louco de assumir esta desmoralização que virou o time do Atlético Paranaense, eu da minha parte vou apoiá-lo nesta jornada espinhosa em que se meteu. Gostar de desafios todos nós gostamos, mas isso nem é um desafio, é um caso de demissão em massa. Pois jogar mal é uma coisa, jogar sem vontade é outra coisa. Pois o problema nem são as derrotas, mas a forma como estamos sendo derrotados. Temos um zagueiro, que nem zagueiro deveria ser mais, para mim deveria ser um bom centro avante, pois da forma como ajeita de bandeja as bolas para os atacantes adversários, poderia muito bem fazer isso para nós. Só que faz gol contra e da de letra a pelota para os atacantes adversários acabar com a gente. Isso é imperdoável, inaceitável e sem justificativa que explique. Por aí, Renato Gaúcho, você já deve ter percebido o tamanho do abacaxi.
Portanto, caro Renato Gaúcho, vou ser sincero com você, pois o problema de comando técnico até acredito que possamos solucionar com você. Só quero ver você fazer jogador safado, boa vida e baladeiros jogarem bola como você jogava. Caso consiga fazer estes pangarés renderem 10% do que você jogou, para mim o trato entre você e a torcida atleticana estará fechado.
Boa sorte é o mínimo que posso lhe desejar.