O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2011 - 13h20

Crônica de uma morte anunciada

Dia desses escrevi que o Petráglia tinha ficado só por ter se tornado arrogante e o Malucelli por ser incompetente, infelizmente acertei na mosca.

Que tristeza ver o desmantelamento de nossa instituição. O Atlético, administrativamente falando, não existe mais, alíás, acho que não existe desde a entrada da atual diretoria.

Acabei de ler que os jogadores, no vestiário, escolheram o Renato Gaúcho para ser o treinador! Sensacional!

São muito comuns reuniões com os funcionários para a escolha dos diretores, principalmente em empresas sérias. Isso é o fim do mundo!

Nada contra o Renato que deve ter vislumbrado uma oportunidade de ganhar uma grana fácil destes trouxas, o que me dói é saber que nunca tivemos tanta grana e sendo gasta com tanta incompetência e falta de critério…

Para finalizar: vamos esperar estas loucos torrarem toda a verba e nos deixarem na segundona para alguém fazer alguma coisa?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…