O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2011 - 13h21

O fim esperado

A debendada geral já começou, agora os antigos amigos e companheiros também estão partindo, até quando o sr. Malu vai brindar nosso clube com sua incompetência? Ou será competência? Estão arrebentando com tudo, e agora na parte final acabar com as finanças tambem, qual será o fim de tudo isso? Será que devemos acreditar que tudo foi arranjado para por fim no crescimento que nosso clube estava conquistando? Será que tudo vem acontecendo nesses três últimos anos não foi planejado pelos nossos inimigos? E nós torcedores ficamos a merce dessa enganação e fracassos. O Conselho Deliberativo conivente com tudo isso, será que o Sr.Geara tem medo de tomar uma providencia junto aos conselheiros? Ou também é parceiro do planejamento? É, triste final de ano vamos ter, nossa torcida se manifesta muito timidamente nos jogos, temos que levar faixas indignadas e gritar frases de protestos nos jogos, e exigir que o conselho tome alguma atitude.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…