O time do Leandro
As mudanças no time que enfrentará o Inter de Porto Alegre logo mais acabaram de me deixar animado.
Digo isso porque Rafatonto e Paulinho serão banco (nem isso eles mereciam) e o Guerrón cartón também está onde merece(longe do time, provavelmente jogando bafo), o retorno do Deivid é benéfico ao time justamente quando se trata de um confronto contra o melhor ataque da competição até agora.
Renan volta ao time, também apoio o guapo que a meu ver saiu da meta injustamente, só falta o Santos assumir a segunda opção e dispensarmos o Marcio.
Se o Manoel e o Robston não estivessem no time, acho que o Leandro teria conseguido escalar o melhor time dentro das atuais possibilidades do CAP, assim poderíamos afirmar que a pré temporada chegou ao fim (desculpem a ironia).
De resto só me falta torcer e muito para que a nossa melhor escalação feita até agora consiga o tão esperado resultado positivo.
Falta de apoio por parte da torcida do CAP nunca existiu, portanto peço aos colegas que clamam por tal apoio mudarem o foco, reclamem dos diretores, do imperador solitário, da comissão técnica permanente e principalmente da falta de vontade dos jogadores, mas nunca do apoio da torcida Atleticana.
Também acredito no anão de jardim, esse tipo de partida é a ideal para sobressair a qualidade dele, caso o ‘Junio’ entrar em campo espero mais um gol do garoto.