14 jul 2011 - 13h26

Delegação atleticana viaja hoje para o Rio de Janeiro

Visando a uma melhor ambientação, a delegação atleticana embarca nesta quinta-feira, rumo à Cidade Maravilhosa, visando o duelo contra o Vasco, no próximo sábado, às 18h30, em São Januário. Normalmente, a viagem ocorre com um dia de antecedência. Porém, esta antecipação,
além de deixar o técnico Renato Gaúcho mais próximo de sua família por pelo menos um dia, também encontra duas outras justificativas.

A primeira é diminuir a “superpopulação” no CT do Caju, pois o time argentino do Boca Juniors utilizará as instalações rubro-negras durante sua pré-temporada. Esta explicação já foi utilizada no último
jogo fora de casa do Atlético, contra o Grêmio, oportunidade em que o Furacão também chegou mais cedo no local do jogo.

A segunda é afastar o elenco do pesado clima que se instalou após a pífia campanha até agora. Ainda no jogo contra o Avaí, ao final da partida, a torcida protestou veementemente contra a diretoria. A
insatisfação, igualmente, chegou às redes sociais, materializando-se no protesto havido na última quarta-feira. A intenção da comissão técnica é que o time foque apenas o embate com o time cruz-maltino no Rio de Janeiro, deixando que as questões de política interna do clube sejam resolvidas no foro apropriado.

O último treinamento antes da partida contra o Vasco será realizado amanhã no campo do Botafogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…