Furacão deve ter duas mudanças para o jogo contra o Vasco
O Atlético deve ter apenas duas mudanças na equipe titular para o jogo contra o Vasco da Gama em relação ao time que iniciou a partida contra o Avaí, no último final de semana. Paulo Baier, machucado, e Marcelo Oliveira, por opção técnica, deixarão a equipe. Em seus lugares, entrarão Guerrón e Paulinho.
A ideia do técnico Renato Gaúcho é dar entrosamento ao time e transmitir confiança aos jogadores. Não adianta fazer muitas mudanças, preciso dar entrosamento para a equipe. Se mexer toda hora, você não passa confiança para ninguém. Não estou falando que a equipe será 100% aquela, mas se mexer será uma ou duas mexidas no máximo, afirmou o técnico durante a semana.
Além do capitão Baier, o atacante Nieto, o lateral Wendel e o volante Paulo Roberto também não têm condições físicas e nem viajaram para o Rio de Janeiro. Para solucionar o desfalque de Paulo Baier, Renato treinou o time com Madson em sua posição original, o meio-campo, e formou o ataque com os gringos Guerrón e Morro García. No banco, ele poderá contar com Marcinho, que retornou de empréstimo da Arábia Saudita.
A outra alteração efetivada pelo treinador durante os treinos foi o retorno de Paulinho à lateral-esquerda. Caso seja confirmada essa alteração, será a primeira vez que o jogador Marcelo Oliveira não começará uma partida neste Campeonato Brasileiro. Até aqui, ele era um titulares absolutos, seja jogando no meio-campo ou na lateral. Logo no primeiro jogo sob o comando de Renato, Marcelo não agradou na lateral e foi substituído na função pelo improvisado Madson.
O jogo Vasco x Atlético começa às 18h30 deste sábado, no Estádio de São Januário. O Furacão deverá entrar em campo com a seguinte formação: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Kleberson e Madson; Guerrón e Morro.