21 jul 2011 - 7h09

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Dividido, Atlético pega fogo
A oposição à gestão Marcos Malucelli, presidente do Atlético, se articula para derrubá-lo na próxima segunda-feira – data da reunião administrativa entre os conselheiros do clube.

 

Atlético convive com elenco de -curto prazo-
O Atlético formou para 2011 um elenco de -curto prazo-. Se depender dos contratos atuais e não ocorrerem renovações, apenas 13 dos 31 jogadores defenderão o clube nos dois turnos do Campeonato Brasileiro de 2012. Ou seja, se o time for rebaixado em 2011, a maioria não precisará jogar a segunda divisão no ano seguinte.

 

Furacão envia documentos de Itamar para CBF e aguarda regularização
O Furacão enviou para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), nesta quarta-feira, os documentos necessários para o registro do atacante Itamar. Agora, a CBF aguarda o -ok- da Federação Mexicana de Futebol – onde Itamar jogou pelo Tigres – para regularizá-lo.

 

Apresentado, lateral Edilson se diz pronto para estrear pelo Atlético-PR
O lateral-direito Edilson, emprestado pelo Grêmio, foi apresentado nesta quarta-feira pelo Atlético-PR. Em entrevista coletiva, no CT do Caju, o jogador disse que está à disposição do técnico Renato Gaúcho para o jogo com o Botafogo, sábado que vem, na Arena da Baixada.

 

Daqui a pouco a maré vira, diz Renato Gaúcho sobre má fase
O Atlético Paranaense trocou de técnico, estreou reforços e mudou de ânimo, mas ainda não conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, ficando cada vez mais distante do último time na zona de rebaixamento. Com toda essa pressão, o técnico Renato Gaúcho tenta aparentar tranquilidade, mesmo com a incômoda posição de lanterna da competição.

 

Renato Gaúcho vê evolução no Atlético-PR e confia em recuperação
Dois jogos, um empate e uma derrota, um gol marcado e dois sofridos. O tempo ainda é muito curto para avaliar o trabalho do técnico Renato Gaúcho na difícil missão de fazer o Atlético-PR voltar a vencer e se recuperar no Campeonato Brasileiro. Mas para o treinador já foi possível analisar o comportamento da equipe sob seu comando.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…