Ascensão atleticana preocupa cruzeirenses
As últimas apresentações do Atlético no Campeonato Brasileiro e a força da torcida rubro-negra na Baixada estão preocupando os jogadores do Cruzeiro, que sobem à campo nesta quarta-feira, às 19h30. Mais especificamente o volante cruzeirense Fabrício, que sabe das dificuldades em encarar o Atlético em seus domínios.
“Sabemos que o Atlético melhorou muito. No início do campeonato, não estava jogando bem, mas, agora, encontrou seu futebol e, como sempre, a casa deles voltou a ser muito forte. Pressão, frio, jogadores muito rápidos na frente, de pegada atrás. Vai ser um jogo difícil”, disse o jogador ao portal Globoesporte.com.
A mesma opinião foi compartilhada pelo lateral-esquerda Diego Renan, que ressaltou o bom desempenho da equipe atleticana nas últimas rodadas. “Muito difícil, jogar lá é complicado. Eles estão em uma ascensão boa na competição, empataram com o São Paulo fora de casa e têm vencido. Então, é ter atenção. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas temos tudo para fazer um grande jogo e tentar vencer lá também”.
Sem perder há quatro rodadas, o Atlético luta para deixar a zona de rebaixamento e, para isso, espera contar mais uma vez com o apoio incondicional da torcida atleticana, que promete lotar a Arena da Baixada nesta noite.