17 ago 2011 - 0h47

Gustavo é absolvido por unanimidade de votos no STJD

Em sessão ontem no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o zagueiro Gustavo Lazzaretti foi absolvido pela expulsão na 12ª rodada diante do Ceará. Por unanimidade de votos, a Segunda Comissão Disciplinar decidiu em não punir o atleta, acusado de colocar o braço na direção da bola.

Com a absolvição, o zagueiro está liberado para ser escalado pelo técnico Renato Gaúcho na partida diante do Cruzeiro. Para isso, Gustavo contou com a defesa do advogado Domingos Moro, presente à sessão no STJD.

“Ele não corta a bola com a mão, ele até se vira de costas. Não é exemplo do artigo em que foi denunciado. O Atlético vencia por 1 a 0 e o Ceará acabou virando e vencendo a partida. O Atlético veio pedir a absolvição, pois não teve gravidade “, disse o defensor, antes de assistir aos votos pela absolvição dado por todos os auditores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…