O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 set 2011 - 18h56

O que leva um time ao rebaixamento

Existem muitos fatores que rebaixam um time:

– Diretoria medíocre com um presidente ridículo e que não torce para o time que preside.

– Alguns jogadores que não merecem vestir a camisa do clube, no caso do nosso furacão são: Vagner Diniz, Paulinho, Guerrón, Rafael Santos, Robston, Rodriguinho e muitos outros.

– Um técnico que apesar de ter melhorado o time sob o seu comando, mas que abandona o estádio durante um clássico contra o maior rival, demonstrando que não tem comprometimento fora de campo.

– Ficar sem seu estádio para o final do campeonato, o estádio que com sua torcida empurra um time ruim para as vitórias.

– Perder duas vezes para um time pior que o time em discussão e adversário direto.

– Manter um jogador que apesar de ter uma bela história no clube e campeão do mundo com a seleção brasileira, mas que no momento não tem condições de ser titular, mas sempre é titular.

Tá difícil escapar desse rebaixamento, mas como todo o atleticano, não vou perder a esperança…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…