16 set 2011 - 21h49

Presidentes e ex-presidentes se unem para apoiar o time

O Atlético Paranaense reuniu presidentes e ex-presidentes do clube numa carta de apoio ao time pela recuperação no Campeonato Brasileiro. Com o título “A força do Atlético está em todos nós”, o documento reúne assinaturas do presidente do Conselho Administrativo do CAP, Marcos Malucelli, e do presidente do Conselho Deliberativo, Gláucio Geara, além de ex-presidentes em outras gestões: Marcus Coelho, Mario Celso Petraglia, Ademir Adur, Nelson Fanaya, Hussen Zraik, José Carlos Farinhaque, Valmor Zimermann, Lauro Rego Barros, Luiz Gonzaga da Motta Ribeiro e José Pacheco Netto.

O texto assinado pelos ilustres atleticanos prega a união em prol do sucesso do time no Brasileirão:

“O Atlético precisa da força da nossa união.

O brado forte nos faz avançar e derrotar quem quer que seja, com o coro poderoso de milhares de vozes rubro-negras , que ecoam a muitos quilômetros de distância do nosso Caldeirão.

Não interessa a política. Não interessa o passado, nem eventuais dificuldades.

Não importa quem você é. Da galera da curva, da reta, da arquibancada superior ou inferior, das torcidas organizadas ou do radinho. O que importa é que somos uma única nação.

E quando defendemos o Atlético Paranaense não há lado, nem há questões e interesses pessoais.

O Atlético está acima disso tudo.”

Clique aqui e confira a íntegra da carta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…